RSS





Finalmente creio que estamos chegando a um acordo: você me faz a pessoa mais feliz do mundo e eu esqueço todo esse orgulho besta de fingir que eu não te amo tanto assim a ponto de me arrepender de todas as coisas mais bobas que nunca deveriam ter sido ditas. Façamos assim: eu ponho um sorriso no rosto, você pega na minha mão e a gente esquece toda essa besteira de acreditar que ficar longe serviu pra alguma coisa se não pra me fazer sentir ainda mais saudade de ver teu nome piscar no meu telefone. Porque, no fim das contas, a única verdade quem conta são as batidas no meu peito e as borboletas frenéticas que não me abandonam desde o dia que eu aprendi a ser sua e decidi não querer mais nada se não ser feliz ao lado teu. *-*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 coments:

Postar um comentário