RSS

Galera!

Olá moçada, tudo bem? Espero que sim. Enfim, estava hoje relembrando minha infância, vendo fotos e rindo demais. Até que lembrei de um vídeo do youtube que é engraçado e me faz recordar do passado com mais detalhes. Estava até pensando...O natal esse ano foi super sem graça, nem parecia que era uma data festiva mas quando eu era criança, me lembro que não via a hora de chegar meia noite pra ganhar os presentes que tanto queria. As vezes me decepcionava porque não era aquilo que eu queria mas hoje, entendo que meus pais não tinham condições de me dar tudo aquilo que eu queria mas era super engraçado. E nossa, vendo esse vídeo ri demais! Até que tive a idéia de postar aqui pra todos verem como a gente muda...O que ontem era super espetacular e tão esperado, hoje não tem tanta graça como ganhar presentes na noite de natal, aqui segue o vídeo pra descontrair um pouco. UHAHUAUH Beijos galera! ;**



Ps: Na minha opinião, o video-game deve ter quebrado antes mesmo do garoto abrir a caixa. AHUHUAHUAHUA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 coments:

Postar um comentário