RSS

Sapatos cuties!

Galera acabei de ver umas coisas tão fofas nos sites a fora aqui que isso me inspirou pra postar mais uma vez. Vamos falar agora dos sapatos diferentes que estão achando seu espaço no mundo da moda atualmente. Nada de sapatinho simples ou aquele pretinho básico. A nova moda agora é ousar, e ousar muuuuito! Segue aí alguns exemplos que consegui e achei demais *-*



Me chamou atenção esse sapato porque além de ser um scarpin branco e de salto bem alto, é baseado em um Lamborghini contendo a frente e a parte de trás do carro. Não sei onde vende mas com certeza no local devem ter mais estilos como Ferrari, etc. Vou dar uma pesquisada e se achar algo, prometo que atualizo a postagem o link ou mais fotos e informações. Só não vá pegar o carrinho de brinquedo do seu irmão e introduzir um salto, pode levar a uma experiência nada agradável. HUAUHAUHA



A Nike está apostado agora em tênis com salto, já que existem meninas que não descem do salto por nada, nem pra colocar um tênis. Então agora as garotas podem optar por conforto juntamente com estilo.  Eu gostei, achei legal mas ainda sim pra colocar com uma calça jeans ou um shorts. Percebam que na frente, ele ainda tem o estilo de um Nike Dunk normal mas do meio para trás, já toma uma forma mais elegante, pra combinar com o salto. Então garotas, nada de roupa social com isso meninas, por favor! Tem saltos (como esse), que não combinam nada com algumas roupas que queremos pois mesmo de lado sendo bonito, de frente vai parecer que está andando na ponta do pé com um tênis normal.Tomem cuidado! Ps: Também não sei informações de onde se encontra esse modelo mas assim que souber de algo, atualizo o post.


Esse é o mais legal entre os tênis (na minha opinião). Ficou exatamente igual a uma melacia já que sua estrutura dá liberdade pra isso. Também nesse estilo existem estampas de animais como zebrinha (adoro), oncinha, vaquinha, pode-se até comprar um branco e pedir para personalizar...Gosto desse por causa disso. Porque além de ser confortável dá liberdade na escolha de estampas e combinações. Você pode encontrar e qualquer lugar que vai desde a Galeria do Rock na Paulista quanto em qualquer loja de sapatos. É como All-star sabe? Famoso e se encontra em vários modelos, vale a pena conferir!


Nossa como eu quero um sapato desses gente! HUSAHUASHUSA Adorei demais! Esses eu tenho informações, ok? Vou passar pra vocês. Essa idéia original é dos designers de um estúdio chamado Oye Design. Esse é o YummyKimmi um modelito inusitado para deixar o visual das mulheres descoladas bem divertido. Não existem informações sobre preços, mas acredito que deve ser carinho, afinal essa é a tendência de produtos originais como este. Mas se você quiser descobrir quanto custa e até mesmo comprar um basta enviar um e-mail para info@oyeedesign.com. Espero que gostem afinal, é super lindo e criativo. Eu teria muita coragem de usar. Tenho tanta que até quero um agora. HAHAHA Adorei esse!
Aqui o site da Oye Design: http://www.oyeedesign.com/



Olha só as novas Melissas. Chamam-se MELISSAS ACADEMY. E estarão nas lojas a partir de Abril custando por volta de R$ 100,00 R$ 120,00. O meu sócio aqui do blog que me mostrou e eu surtei pouco né? Imagina. HUAUAUHUAUH  Gostei das três mas apenas usaria a do patinho. É linda! A preta não sei, só se a Lady Gaga tiver coragem mesmo. HUAUHAU Já a rasteirinha é simples e também bonita mas por ser simples, é cara demais. A mais linda então na minha opinião é a de patinho. Pode parecer estranha pois até meu sócio disse "Como que se anda com isso?" HAHA Então separei um vídeo que mostra como é linda essa nova linha da Melissa. Vejam meninas:


Enfim galera, é isso. Espero que tenham gostado do post que foi sobre sapatos engraçados porém, que farão a cabeça das garotas em 2011. Se alguém receber alguma informação sobre algo e quiser comentar, vou aceitar de boas e mudar o post. Também como prometi se conseguir mais informações, postarei. Beleza? Beijos meninas, divirtam-se com os novos modelitos! HAHA ;**

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 coments:

Postar um comentário